Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Malditas sejam as tais borboletas no estomago!

Eu to meio emputecida, então esse post vai ser uma forma de desabafar. Eu sou o tipo de pessoa que evito "deduzir" as coisas. Posso ter certeza do que a pessoa está imaginando ou quer, mas eu prefiro perguntar e ter certeza absoluta. Eu gosto de ouvir da pessoa, pois sei que posso imaginar bobagens ou mais ou menos do que devia. Antes do ano acabar eu lancei uma campanha: eu vou perguntar, PERGUNTE você também e evite imaginar bobagens! E tá valendo.

Então caro leitor do meu humilde blog fica a dica caso você deseje participar de tão nobre campanha! Abaixo aos pré-supostos e maus entendidos totalmente desnecessários!


Gente me explica que merda é essa que virou o facebook?! Depois daquela linha do tempo maldita, que até hoje não sei desativar, o maldito curta ou compartilhe. As imagens de animais e crianças doentes ou espancados... As imagens com as frasezinhas mais clichês da eternidade... e agorah até resumo de novela?! É o fundo do poço e concordo que JÁ FOMOS MAIS INTELIGENTES. Ou não, porque o orkut, por exemplo, era a mesma merda. O que era uma ótima rede social virou mais um tédio social. Onde as pessoas fazem de lixeira, jogando nela seus "sentimentos" e frustraçõs e não compartilham nada que realmente valha a pena. E compartilhar foto de menino espancado ou com cancêr NÃO valhe a pena. Pois não vai ser "curtir" a foto que vai ajudar ninguém!

Os exemplos de coisas que realmente valhe a pena são poucos mas notáveis. Pessoas que se conectam e reunem atrás de um objetivo nobre, como lutar por direitos no nosso país. A Luiza, que Deus a tenha no mundo da internet e já vai tarde, é um exemplo de como podemos unir forças, pautar a mídia e EXIGIR os nossos direitos. De forma inteligente, sem muvuca, sem perder a razão.

Porque é um absurdo o cenário que nos encontramos, onde políticos falam sem a menor vergonha na cara que quem manda nessa porra aqui é eles, que o povo não tem nenhuma expressão. E isso sai na capa dos jornais mais veiculado do país. Eu temo concordar com esses palhaços (sem ofensas ao Tiririca), pois o povo tá mais preocupado com a Luiza do que com o aumento de 68% nos salários dos vereadores. Mais preocupado em Curtir ou Compatilhar coisas idiotas do que se mobilizar contra a usina de Belo Monte. E mais do que mobilizar EXIGIR. Provar que eles estão lá para cuidar dos nossos interesses e não do cofrinho particular deles! Eles são nossos funcionários, mas parece que nem empregado, nem patrão está ciente da hierarquia dessa empresa.

Ataque zumbi!! (Preciso de um desses)

Deixando a revolta e idignação um pouco de lado... prometi a alguém muito especial que esse post teria um outro foco. Já peço desculpa, pois não consegui me conter e acabei falando de vários assuntos polêmicos.

Sabe aquelas malditas borboletas no estomago? Aquela maldita anciedade? Aquele maldito relógio que só pode estar estragado porque o tempo simplesmente não passa? Aquela saudade infinita que é impossível de matar? Pois é... eu to sabendo de tudo isso!

As malditas borboletas que parecem estar brincando de pega pega toda vez que eu ouso pensar. A ansiedade por ver e estar que acabou se aliando ao tempo desgraçado (nota-se: desgraça = falta de graça) que tá 50 zilhões de vezes mais devagar! Uma saudade infinita de tudo que no momento eu não posso fazer ou ter, uma saudade tão filha de uma profissional liberal que doí!


Nessas horas eu me sinto meio psicopata, vontade de matar alguém e fazer essa pessoa sofrer, pra ver se pelo menos ela vai senti mais desconforto que eu, ou pelo menos pela dristração. Quebrar coisas ou gritar pra aliviar a frustração também pode ajudar por alguns míseros segundos. Não se peocupem, vou tentar canalizar toda essa energia no karate, mas sem de fato matar meus coleguinhas de treino! kkkk

Isso também me revolta, como que as coisas que valhem a pena tem que vir com certo sofrimento. Ok, eu entendo que isso faz valer a pena, mas precisava ser tanto? Acho que alguém tá me devendo, pois meu saldo já ta mais que com limite estourado (tá ouvindo ô aí de cima?). Bom se eu sobreviver a tanta angústia... vai valer MUITO a pena, ja valhe!

=*

1 comentários:

  1. Sabe, essas borboletas estão ficando loucas, não aguento mais. Distancia maldita.

    Johnny cash é melhor do que tudo e todos nesse mundo.

    um grande beijo com saudade!

    ResponderExcluir

 

Blogger news

About

Conheça um pouco mais dessa lunática!