Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Essa é uma história verdadeira, aconteceu com o amigo de um amigo meu...

Você lembra dessa série do Cartoon Network? Era a melhor!


Todo mundo sabe que mulher tem aquela bizarra sensação extra sensorial: o tal sexto sentido... e nós mulheres levamos isso a sério. Porque é uma coisa séria! Então toda pessoa minimamente sã sabe que se o sexto sentido feminino aponta direita, JAMAIS... digo JAMAIS deve ter a ousadia de cogitar seguir a esquerda!

Me estranha seres, quase extra terrestres, que SIM: insistem em ir contra a lógica feminina e desafiar as leis da natureza... Eu, graças ao espermatozoide do meu pai, sou menina (It´s a Girl!), claro que não ia ser uma menina feliz se meu pai tivesse tido sucesso em me batizar de Maria Aparecida, mas ainda sim menina e feliz! E com um sexto sentido aguçadíssimo! Então meus caros leitores: quando eu digo que acho melhor não, não insista. Mas claro que a graça tá quando as pessoas insistem, acham que é paranoia, e vai contra vc!

Atrevo me a pensar: vai trouxa... cai de boca naquele salgueiro lutador! =D

Mas as cenas desse sexto sentido serão para o próximo post. Claro que vc não entendeu nada, mas talvez no próximo post eu possa ser mais clara e coloque os pingos nos Is.

Indo num assunto mais sangrento...

True Blood voltou a sua 5ª temporada, com capítulos maiores, de uma hora de duração. A Sookie continua enfadonha como sempre, e sempre e eternamente insultando a boa lembrança da Vampira de X-Men. (pra quem não tá ligando o que a coisa... a mesma atriz que faz a ´sininho´ em True Blood é a Vampira nos filmes de X-men.)


Sempre gostei da Vampira como personagem preferido... ela é linda, autêntica, pode matar com um toque e namora o Gambit! =D

Fala que vc não gostaria de sugar a energia vital de algumas pessoas só com um dedo algumas vezes!!

Peguei algumas imagens legais... postarei em seguida pra vcs! Xoxo











0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

About

Conheça um pouco mais dessa lunática!