Pages

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Você não é um lagarto!

Tem tanto tempo que não escrevo... mas nem vou pedir perdão, afinal vou fazer isso de novo!! =D

Vou começar com uma revolta, um desabafo. Como dizia minha mãe quando eu era pequena e não gostava de feijão: "Come o ruim primeiro que acaba rápido".

Como uma pessoa que pode fazer uma coisa simples hoje deixa pra nunca e ferra a vida de todo mundo depois? Contei pra você s sobre o meu padrinho, que teve câncer ne pulmão, e depois morreu (leia aqui). Pois bem... só quem teve de passar por “divisão de herança” entende que é nessas horas que você conhece o verdadeiro caráter das pessoas. Caso é que meu padrinho tem um casal de filhos com a primeira esposa, da qual, pra começar, ele não oficializou o divórcio, mas teve 30 anos de união estável com a minha madrinha até morrer. Antes de descer 7 palmos, ele expressou seu desejo VERBLAMENTE de que minha madrinha pudesse ficar na casa (uso fruto) e posteriormente a morte dela a casa poderia ser divida entre os filhos, como seriam os demais bens... Ai o véio vai lá e morre e não faz uma merda de um testamento! Conclusão: confusão garantida! Conto mais sobre o desfecho dessa novela quando tiver um fim! Kkk

Mas vamos falar de assuntos menos tensos... e com certeza mais prazerosos! Sexo, mais precisamente sexo oral!

Tem uma cena do filme Friends with Beneficts que explica muito do que passa na cabeça de muita mulher! (Clicando no vídeo você vai direto pra vizualização dele no YouTube, curta ele lá e ajude a divulgar!)


Ela: Meu Deus, você é muito... Dylan, eu...
Ele: Relaxa! É só um amigo fazendo sexo oral em uma amiga. É isso aí, amor! Vamos lá.
Ele: O quê?
Ela: O que está fazendo? Cavando até a China?
Ele: Sou bom nisso.
Ela: Quem disse?
Ele: Todas minhas namoradas.
Ela: Ou elas mentiram ou a vagina era um pano de chão.Então relaxa.Você não é um lagarto!
[...]
Ela: Mais para a direita...

Receber sexo oral é uma coisa maravilhosa, mas que pode ser muito frustrante! Conheço muitas mulheres (a
(eu, inclusive, encaixo no perfil) que tem preguiça de sexo oral... Mas porque se é tão bom? Porque tem homem que não entende nadinha de anatomia feminina e/ou não entende nada de mulher! A estimulação oral, quando mal feita, dá preguiça e nós temos que “suar a camisa” pra chegar ao orgasmo, mas em 98% das vezes desistimos de tentar e fingimos.

Cabeça da mulher enquanto o cara está lá, achando que tá abafando: “Isso... nóoo... uii... não! Que merda é essa?! Aff… volta como tava antes… isso… isso.. isso… aff!!! Véi, como ele acha que isso é bom! Ui!! Vou fingir esse maldito orgasmo logo, antes que eu fique inválida!”

Como o cara pensa: “Aqui... assim... ela gosta disso... fulano disse que elas adoram assim! Aquela menina achou isso fantástico! Ela tá adorando... eu sou muito foda nisso!”

Por isso caros leitores que não conhecem o portão mágico, vou apresentar pra vocês: Veja Aqui


Bonitinho ele néh?! Só ele basta! Claro que criatividade com bom senso é sempre bem vinda, com BOM SENSO!! Ai e tem um povo que fica 500 horas num lugar só, que parece que o único objetivo é só arrancar nossa pele, ou no mínimo deixar uma bolha bem dolorosa de lembrança! Mas a coisa em sí é muito simples... estimular o clítoris de forma gentil e delicada é o suficiente pra deixar qualquer mulher louca! Vale mordidinhas (sem amputar a mocinha, claro), beijinhos, sugadinhas etc... Mas não vale babar em cima dela toda e se achar o garanhão.

Ai vem o tabu de que homem adora receber e tem a maior preguiça do universo pra fazer. Não sei ao certo, mas vou chutar que muitos caras por aí não fazer ideia do que fazer e por isso tem até preguiça de tentar. Mas assim como nós mulheres aprendemos com a prática o mesmo argumento é válido para eles!! Então senhores, NADA de pegar a cabeça da mulher e forçar pra baixo, pedir ela pra te agradar e você nem aí pra ela! (coisa absurdamente ridícula e broxante, como já falei no A Verdade Nua e Crua)


“De acordo com o urologista Paulo de Almeida Rocha, a intensidade de um orgasmo depende do clima de cada transa, do desejo sexual na hora do 'rala e rola' e da química entre o casal. Portanto, não há regras: um orgasmo feminino pode ser mais forte que o masculino e vice-versa.

A única diferença do clímax entre os sexos é que o homem atinge o orgasmo mais rapidamente do que as mulheres - que precisam de mais estímulos para atingir o clímax sexual.” (Leia direto da fonte.)

Então coleguinha, encha a mulher de beijos e carícias, deixe ela louca! As preliminarem para nós fazem toda a diferença entra o verdadeiro grito de prazer, a taquicardia, a falta de folêgo e o teatro pra ‘cabá logo essa porra’! kkk

Outra questão é que muitas mulheres depois do orgasmo precisam do seu precioso tempinho para se recuperar. E não adianta tentar forçar a cabeça dela pra baixo de novo “já que você já terminou brinca com ele enquanto se recupera”. Aff!! Vou exemplicar de forma bem prática: sabe quando você come o mundo e sua barriga até doi de tanta comida? (coisa típica de almoço de vó no domingo) E você precisa de um tempo esparramado no sofá pra fazer a ‘digestão’? Pois então, é quase a mesma sensação. Nós também agradecemos a paciência e o respeito pelo nosso tempo de recuperar o folego e apreciar a euforia e alegria que só um orgasmo é capaz de dar!

Assim como nós somos boas ouvintes, pedimos dicas, fazemos perguntas e seguimos orientações estamos dispostas a fazer o mesmo com vocês e adoramos saber que vocês querem nos agradar!

Então a partir de agora nada mais de não saber o que tá fazendo, ok? Meninos conversem com sua parceira e meninas abram o jogo com eles! Vamos acabar com esses tabus e aproveitar ao máximo o que nosso corpo tem a oferecer!

Eu to longe milhas e milhas de lugar nenhum de ser sexóloga, o que narro aqui é baseado nos relatos que ouço e na minha própria experiência! Então se vc concorda, discorda ou tem algo a acrescentar não se acanhe e comente! Respondo todos os comentários e fico muito feliz em receber o feed back!

Gosta do blog? Não deixe de curtir nossa página no facebook! Posto lá atualizações diárias de imagens top!


Se ela for incrível não sera fácil. Se ela for fácil não será incrível. Se ela valer a pena você não desistirá. Se você desistir não valerá a pena... A verdade é que todo mundo vai machucar você, mas você deve achar aqueles pelos quais vale a pena sofrer.” – Bob Marley

8 comentários:

  1. diálogo é fundamental sempre. essa coisa de querer saber de tudo ou ficar adivinhando é uma merda. perde se tempo e prazer. rs. e na pratica são momentos em que poucas palavras resolvem muita coisa. beijos proce.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom nos depararmos com dicas como estas.
    Infelizmente ou felizmente não existem manuais indicando o que devemos fazer para agradar as mulheres, apenas tomamos por base nosso conhecimento, cultura e experiências passadas.

    Gostaria apenas de deixar uma dica: NÃO FINJA.
    O ato de fingir ilude todo e qualquer homem e é prejudicial principalmente para a mulher.

    Pense na seguinte situação: Sua empresa recebe dados falsos que está gerando lucro. Você simplesmente fica satisfeito e mantém seu trabalho da mesma forma.
    Agora, se você recebe dados reais, dizendo que as contas estão no vermelho, você irá se esforçar ao máximo para sair dessa situação e fazer com que a empresa gere lucro e seja competitiva no mercado.

    Ao fingir, você está dizendo ao homem que, com aquele esforço ele te satisfaz. Então na cabeça dele o empreendimento está gerando lucro, sendo produtivo.

    No final das contas, quem PERDE são as MULHERES que não saíram satisfeitas e não demonstraram o que realmente as faz feliz.

    O homem (pelo menos eu), ao perceber que não esta satisfazendo a mulher, procura formas diferentes de motivá-la até encontrar um ponto de prazer real. Caso não encontre, paciência, ou a mulher está com problemas pessoais ou vocês não foram feitos para estarem ali juntos.

    Espero ter contribuído.

    ResponderExcluir
  3. É fundamental que nós, homens do sexo masculino,Tenhamos paciência para entender o corpo feminino de uma mulher.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se essa vagina é da dona do blog?. Se for quanta ousadia!!! Até me arriscaria a dizer que é nojento isso em um blog

    ResponderExcluir
  5. muito boa a dica!! pois nós homens só pensamos em nós mesmos e não na nossa companheira!! bela vagina postada no blog!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que saudade de tudo isso, como era bom! Gostei das dicas Vanessinha. Saudades de você meu amor e de nossas noites calientes, mas ainda tenho esperanças. Sei que vai acabar, é muito fraco pra competir comigo. Bela matéria e era assim mesmo? Será que consergui?
      Filme da Disney ou "A Hora do Pesadelo?"
      Só mais uma coisa: "Há tanta vida lá fora"
      Saudades sempre...
      Bom rever o blog, havia perdido
      M.V.T

      Excluir
  7. Ahhhhhhhhhh como eu poderia te fazer feliz!

    ResponderExcluir

 

Blogger news

About

Conheça um pouco mais dessa lunática!