Pages

sábado, 28 de janeiro de 2012

Morcegos se enrolam no meu cabelo!


I'm going away for a while. But I'll be back, don't try to follow me, 'cause I'll return as soon as possible. See I'm trying to find my place, but it might not be here where I feel safe. We all learn to make mistakes. I'm just one of those ghosts... Travelling endlessly and don't need no road...

O conteúdo desse post vai ser uma surpresa pra mim, assim como pra você. Veio aquela vontade de escrever, colocar nessas páginas virtuais algo... e esse "algo" ainda não sei ao certo o que é. Ontem falei de postar sobre a injustiça das coisas, mas tá todo mundo cansado de saber que a vida é injusta néh? Como disse o grande poeta "Tu ficaste tão bonita monoteta, mas vale um na mão na mão do que dois no sutian!"...

A cada segundo que passa eu tenho mais medo do meu futuro. Medo de não estar fazendo o suficiente por ele, medo de estar fazendo o errado... Ai vem a dúvida Razão VS Coração. Eu nunca fui boa em seguir o coração, sempre o faço pela metade... não consigo abrir mão da razão e o resultado é sempre eu me phudendo, enfiando meus pés pelas próprias mãos.

E atualmente a razão tem buscado dar sentido as coisas que estão acontecendo... e quanto mais ela tenta, menos ela consegue! Nessa briga o Coração já saiu vencedor, racional ou não! Independente do desfecho da história, seja ele positivo ou negativo.

A hundred days have made me older since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder and I don't think I can look at this the same
But all the miles that separate they disappear now when I'm dreaming of your face


Algo que realmente fez sentido essa semana:

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A nova edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo.

Luis Fernando Veríssimo
É cronista e escritor brasileiro



Gente sabe aquele filho de uma mãe sofredora que se arrepende todos os dias por ter colocado tamanha bosta no mundo?! Sim, senhor... akele funqueiro maldito que gosta de compartilhar seu gosto musical com os digníssimos usuários do limpo e funcional transporte coletivo (que dá gosto de pagar)! Segue um tutorial de como proceder nessas situações de pânico:


Ahhhh tem séculos que não conto um sonho louco... esses dias tive um.... daqueles muito loucos mesmo. Domingo o Fantástico exibiu uma reportagem sobre exorcismos... ai contei pra minha mãe a história do filme o Exorcismo de Emily Rose. Ai nesse dia comecei a ter febres de quase 40 graus... que custaram a abaixar. Tonturas e tal... a noite lutando contra a febre eu sonhei que eu fazia exorcismos... tipo o cara de Constatine! kkk... Sei que acordava, e quando voltava a dormir continuava a trabalhar a expulsão dos espíritos de pessoas inocentes... por fim, exausta... tava todo mundo salvo! kkkkk

Vc já viu uma galinha tendo alucinações? Eu já... e ri muito!!

Beijos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não encontrei as palavras para o comentário correto. Vou enchendo linguiça. E linguiça Sem Trema porque você já tremeu tudo com sua febre.
    Se te conforta, já vi um cachorro sonhar e também ter pesadelos. Ele parecia um bebê.
    Mas a lei de Murphy é sempre inexorável, não havia um gadget qualquer para registrar o momento fantástico :(
    Mas eu sobrevivo com o rótulo de mentiroso, menos de Forest Gump.
    Bom, se a galinha alucinada, se não for d' Angola, devia estar dançando Kuduro.

    ResponderExcluir
  3. Eu cobro caro para assombrar, mas preciso ter lucro, faz precinho de amigo neh, quanto você vai cobrar para exorcizar um apê de 7 cômodos?

    ResponderExcluir

 

Blogger news

About

Conheça um pouco mais dessa lunática!