Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A verdade nua e crua!

5kg mais magra... e só quem é mulher vai entender a dor gratificante de uma depilação. O melhor de depilar não é só a leveza, quilos a menos nem higiene... é a minha depiladora, a Lizete.

Hoje o papo com ela foi uma comédia, ela tá com uma revista nova, tipo AVON, A SÓS, só de coisas eróticas... gel, vibrador, bolinha etc. Ai me mostrou a revista e fomos conversar sobres os causos de sexo...


uma vez uma cliente me falou que ela e o marido não faziam nada fora do tradicional. Era só ele montado em cima dela, aliviou, acabou! Ai eu perguntei: nem uma chupadinha rola? E ela esbugalhou os olhos e falou: nunca! Ai eu sugeri que na hora do sexo ela virasse de ladinho e colocasse a boca lá e chupasse, chupa igual como se fosse um picolé! Ela perguntou ‘só isso?’, ai falei na hora chupa que não tem erro. Mas que não podia falar que eu que dei a ideia, se não nem depilar mais ela ia poder se ele soubesse. Depois ela voltou e me contou que quando fez isso o homem agarrou ela e jogou na parede, quase machucou ela ‘Safada! Safada! Com quem você aprendeu isso? Com quem?’ e ela ‘Eu li na nova amor! Eu li na Nova’”.

Gente como tem homem bobo neh? Uma outra depiladora me contou um dia que a mulher naum podia depilar, que o marido dela gostava dela estilo king-kong! Vai entender!!
Lembro da primeira vez que fui na Lizete... “vira de bruços, tem que depilar atrás também, afinal que homem que gosta de bunda peluda?!” hauhauahuaha


Ela me contou dessa vez uma vez também que saiu e os homens se reuniram e questionaram ela sobre “do que as mulheres mais reclamam, o que mais gostam”, afinal ela lida com mulheres todos os dias. Ela falou que no geral é sobre o excesso de individualidade dos homens, que não dão atenção as necessidades, gostos e desejos das mulheres. Eu particularmente acho que tive sorte por não ter me deparado com caras assim na cama, no mínimo falaria “já que você está tão preocupado com o próprio prazer... usa a mão” ! hauahuaa

Tenho uma amiga, vou chama-la de Beth, que seu primeiro namoro durou uns 4 anos ou mais. E ela me contava que ele era assim “tradicional”, montava em cima, aliviava, acabava. Então ela não tinha muita ideia do que era sentir prazer no sexo. Ah... sexo oral? Jamais! Moça direita não faz isso. Então eu falava que ele era um pato, pá-pum! Kkkk.. Felizmente essa minha amiga hoje tem outras experiências e tá super bem resolvida, obrigada!

E isso tudo me faz lembrar um filme com o Robert DiNiro, Máfia no Divã. Paul é um mafioso que resolve fazer terapia. E em uma seção o terapeuta, Bem pergunta “pq você trái tanto sua esposa, porque não pode só ficar com ela?”, “Poque tem coisas que minha mulher não pode fazer”, “Como assim?”, pergunta o terapeuta. “Doutor você acha que a boca que beija meus filhos eu vou deixar beijar outro lugar?"


Mas o pior, pior mesmo é, como disse a Lizete "o homem falar 'da um beijinho' e pega e abaixa a cabeça da mulher". Ridículo o homem que quer receber e nunca dá, mas pior ainda é pegar a cabeça da mulher e colocar la em baixo... isso verdadeiramente me irrita!

Tem um ditado que é mais ou menos assim: A mulher ideal é aquela que combina três qualidades: é uma grande dama aristocrática nas festas, é uma vó na cozinha e uma puta na cama.

Acho que o homem que busca uma mulher “tradicional” pra casar, busca uma mulher pra fazê-la infeliz. Todo casal deve tentar fazer inovações, sair da rotina para poder realmente se sentir atraído um pelo outro. Um jantar romântico já faz toda a diferença! O homem fica 'em pé' com muita facilidade, mas pra mulher é diferente... o sexo pode até rolar rápido, mas não vai ser tão prazeroso. Preliminares? Fazem TODA a diferença. Um cara que sabe te tocar, beijar seu corpo e sim, como “meter” com carinho e qualidade faz a mulher ir a loucura! Sexo por sexo é vazio, sexo engloba um momento único e intimo de duas pessoas, que começa em um olhar e termina com uma respiração ofegante, risos e suor.


E na conversa com a Lizete lembrei de outro filme, que vale muito a pena ser visto, A Verdade Nua e Crua. Um cara tá ensinando a colega de trabalho a se “soltar” pra agradar os homens, ai ele dá pra ela um vibrador controlado por controle remoto. Quando ela resolve experimentar acaba tendo que sair pra uma reunião de negócios e naum tira o vibrador. O controle tá na bolsa dela. No reustaurante a bolsa cai no chão e ela não vê, e um menininho que tava no restaurante acha o controle e começa a apertar os botõezinhos... e ai é melhor você assistir e rir! Kkk


7 comentários:

  1. Ouvi uma frase muito sabia uma vez;

    um boquete pela manhã vale mais que 10 "eu te amo".

    Sabedoria on-line

    ResponderExcluir
  2. Senador adorei... ri demais com essa! huhauahuah... e vale pros dois lados! hauahuah

    ResponderExcluir
  3. curto mulheres peludas...m-luccas@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa ai da 10000 a 0 nessas depiladas

      Excluir
  4. Opa, fazendo uma visita aki =D

    Ótimo post, ri muito com a depilação rs..
    Realmente temos que valorizar.

    Grande abraço e continue assim.. (está no caminho certo)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo "Luccas" só tenho a dizer: boa sorte! hauhauah Alguém tem que gostar... pq tenho certeza que tem mulher que não gosta de depilar! =)

    ResponderExcluir
  6. Bruno, valeu pela visita... venha sempre que puder e traga seus amigos para a nostra casa! =)

    ResponderExcluir

 

Blogger news

About

Conheça um pouco mais dessa lunática!