Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Piolho de Necrotério!


Hola! ¿Que tal? (Olá! Como vai?)
Eu to aki numa correria danada... muita materia p estudar...
Minha casa tava sem agua, espero que qdo eu chegar lá naum tenha acabado de novo... afinal to sem agua a 4 dias!!! Nem por isso deixei de tomar banho, diga-se de passagem!!

So ontem que foi tenso! Foi de caneca com balde de agua fria!! kkk

Bom encontramos um ape bacana p morar, mas precisamos de outra chica p dividir...

3 mujeres.... pq sao 3 quartos...

Espero que de certo... pois to cansada de morar lá onde Judas perdeu a meia!

O povo aki é gente boa (da facul)... tem os desesperados, os filhos de papai, os sem nocao, os que vem so pra frequentar e claro os Burros!

Sim! Na classe de medicina tem mt gente lesada!! Oh e como tem!!

Pior é quem tem medo de sangue e de ir no morgue (necrotério)! Claro que eu já sou frequentadora assidua de la...

Prova disso é que hj fomos retirar uma senora do tanque de formol... eita bixim pesado hein!!

A coitada morreu de tiro na kbeca... E ao contrario de uns tantos lá, está em ótimas condicoes...

Foda é que a gente fica fedendo neh? Formol fede e morto fede... logo estudante de medicina fede!!! huahuaa

Sexta tem a calourada oficial da facul... eu naum devo ir... por dos motivos...

1 - ta p nascer o dia que eu vou desembolcar 18 pila sem chorar!!

2 - vou trabalhar na expo-pora... uma exposicao com shows de bandas famozissimas sertanejas!!!

Tao famosas que nunca ouvi falar, mas quem sou eu p constar como parametro!! O povo aki diz que sao famosas e eu acredito!!

De hermoso aki que me interessou so tem um chico argentino... bonito, mas argentino... logo enfraquece a amizade!! hauhauha... Brincadeira... apesar de ser hermano é mt gente boa... naum conversando sobre futebol ta tranquilo! hauhau

Bom por enquanto é isso... assim que tiver um tempinho volto aki p contar sobre minha vida paraguaia!!!

Besos
*Um post cheio de palavras castellianas... logo divida paga!






0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

About

Conheça um pouco mais dessa lunática!