Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Live the Dream


Saudações celestes caros leitores,

To um pouco relapsa, mas quem acompanha o blog sabe que esse meu defeito tem se mostrado incorrigível!
Muita coisa aconteceu desde então, tipo assim até o ano trocou! Kkk

Como cereja no topo do sorvete de 2011 meu cachorro morreu. O Thor era meio tresloucado e pulou o canil preso na corrente, acabou matando a si mesmo, tirando a própria vida! Aí assisti aquele filme do Richard Gere: Sempre ao seu lado! Nossa como chorei...

Final do ano foi bem família mesmo, o que se mostrou ser muito bom! Também valeu por conhecer a família da minha família, néh Marcos e Felipe?!

Ano novo foi trabalhando (ou seja me fodi pra 2012 todo!) kkkkkkkkkkkkkkk

Acabou que minha virada mesmo foi depois do 03/01 na praia, com chuva e intoxicação alimentar! Hauhauhaua

Ai quando falo que “nada está tão ruim que não possa piorar” o povo insiste em acreditar que é um pensamento radical e pessimista de mais. Mas contra fatos não há argumentos e fato é que apesar disso tudo sobrevivi! Kkkk

Prova disso também é que sempre que ia pra Passabém passava mal, néh Laura e Elisa?!

Estou aqui pensando compulsivamente no carnaval. Afinal não custa testar a lei da atração, néh?! Vem ni mim... vou pra Aquidauana, aproveitar o calor do Mato Grosso do Sul ao lado de pessoas amadas e queridas... Na pior das hipóteses o sorvete de lá vale total a viagem! Kkkkk

E quem sabe, porque não, reencontrar amigos queridos, néh Lynara?!

Ah quem diga também que vou sofrer muito lá, pois haverá pessoas malvadas circulando pelas redondezas... isso é o que veremos! ;-)

Caso é que estou de volta ao trabalho, com uma sutil marquinha de biquíni (isso pq me recusei a largar a cerveja gelada e o guarda sol)!

Como o ano começou (ou será que espero até depois do carnaval?) tenho que enfiar a cara nos livros e me afastar do álcool...

Hoje vi dois vídeos de pessoas que elevaram a nível asiático a arte de levar um pé na bunda!

-SuperNO:

-SuperMico:

Gente eu vou indicar um site que é absurdo de bom: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound . Me divirto kilos com as coisas mais bizarras que acontecem nesse mundão a fora!

Ah... meu DeLorean!

Vou preparar o próximo post com coisas super bacanas para compartilhar, mas até lá: That´s all folks!

Um beijo especial ao Marcos, que tem se revelado uma pessoa com um humor tão negro (ou maior) que o meu! (O.o)

Bjuss!!

1 comentários:

  1. Marcos Vinicius Torres17 de janeiro de 2012 às 10:52

    Humor negro? eu?? jamais!
    sinceridade, apenas quero o bem para o planeta. Que a lei da seleção natural de Darwin seja feita!

    ResponderExcluir

 

Blogger news

About

Conheça um pouco mais dessa lunática!